terça-feira, 12 de julho de 2011


9
Olha que selinho mais lindo do blog Renascer da Denise

9 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo seu blog fiquei muito feliz com a sua visita...Vim retribuir e já fiquei...Linda família

P A R A B É N S

http://de-enise-e.blogspot.com/

O que temos pra hoje disse...

Olá Rita!!! Vim retribuir a visita e tambem ja estou te seguindo!!! Parabens seu blog é lindo!!! Adorei os trabalhos!!! Beijos!!!FLOR

Gildene Lima disse...

Ola amiga tudo bem?
Esse selinho e muito lindo mesmo parabens, bjs.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Oi Rita!
To sentindo falta dos seus comentários... :)))
Aposto que vc tá ajeitando a cidade inteira pra esperar a prima! ;)
Preparei um selinho especial para as minhas companheiras de blogagem e vou ficar feliz se você trouxer cá para o seu cantinho!
E também fiz um banner... :))
*beijocas*

Luciana Souza disse...

Olá sou Luciana Souza e passei paraa visitar e seguir o seu blog, faço parte das Blogueiras unidas e tomei esta iniciativa, espero sua visita no meu cantinho. http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Um abraço Luciana fique com Deus.

Unknown disse...

Oi amiga vim dizer que tem um selinho que ganhei e repassei pra ti no renascendo...

beijokas

Marúzia disse...

Olá Rita, adorei o selinho e o banner nem sei o que é, mas só vou pegar quando chegar em casa, pois estou viajando e não quero salvar a imagem em outro computador que não seja o meu.
Obrigada amiga. Adorei a reportagem sobre Cora Coralina esta mulher fantástica que deveria ainda estar entre nós!
Beijos.

Gloritta disse...

Olá amiga faço parte do blogueiras unidas e estou aqui para falar de coisa séria. Tomei a iniciativa de tentar ajudar um anjo que foi tocado pelo dedo do destino. Uma menina de apenas 3 aninhos ficou presa no carro e teve o corpinho queimado pelas chamas.Peço a quem poder ajudar com doações ou mesmo com divulgação do site dela. Conheça a história da pequena Érica - por favor abra seu coração!!!

http://pequenaerica.blogspot.com

Quando eu puder eu volto para conhecer melhor o seu cantinho!!!!

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá, tentei deixar um recado aonde vc pudesse não publicar como tem no meu, mas infelizmente no seu não tem.
Eu concordo com vc, estou tentando aprender cada minuto que se passa em minha vida e tenho orado bastante pelo menos para eu ficar em paz, mas a mágoa e a revolta ainda são bastante grandes, os momentos de alegrias não chegam perto dos momentos de desilusão, e de coisas ruins, passei tenho passaso trancada dentro de um quarto, e passei 2 dias praticamente só chorando, mas tenho certeza que isso tudo vai passar pois estou indo embora no mês que vem, estou contando as horas os dias ect..., tenho orado para clarear a cabecinha dessa pessoa, mas Jesus Cristo tem um propósito para todos nós, não adianta falarem p/ mim tbm que vou ficar só, que não tenho familia e que vou me dar mal, pq só quem sabe disso tudo é o nosso poderoso Deus, ele é único e maior que tudo e todos, por isso estou me apegando cada vez mais em orações e em Jesus e Deus.
Bjão querida, obrigada pelas palavras e tenha certeza que de uma certa forma sigo um pouco dos seus conselhos, vc é iluminada, por isso te adoro tbm. As coisas estão cada vez mais complicadas e com certeza vc não sabe da metade, mas tudo bem, não vai sair nada da minha boquinha.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina