domingo, 28 de agosto de 2011


3
Hoje quero pedir  ajuda ...

"Um casal de gêmeos que nasceu essa semana e não possuem nada.A mãe dessas crianças é viciada em crack e já tem 2 meninas, uma de 8 e uma de 2 anos. Como quando a de 2 anos nasceu, a mãe ainda não tinha 25 anos, apesar do pedido da sua mãe, os médicos não fizeram ligação das trompas e agora nasceram gêmeos. As crianças nasceram e tiveram crise de abstinência por falta da droga a que estavam a costumadas. Como o hospital estava muito cheio só o menino, por estar pior, foi para a UTI. As crianças estão bem e vão sair terça-feira do hospital.


Porém, a avó das crianças, antes do nascimento delas, já havia chamado o Conselho Tutelar, por conta das condições das duas crianças mais velhas. O que acontece é que o conselho tutelar, ontem, disse para a avó que ou ela ficava com as 4 crianças ou elas iriam para abrigo. A avó, mesmo sem condições, pois moram numa região de miséria do Rio, a favela da Maré, disse que não deixaria os netos irem para um abrigo. Impossível não ajudar essa mulher tão corajosa."   

Nós já consguimos muitas coisas, graças a Deus, mas precisamos de mais. Dá um pulinho no blog, leia os últimos posts e nos ajude se puder. As artesãs que fazem trabalhos que podem doar para eles, serão muito bem vindos. Compramos 2 pares de sapatinhos para cada um, então se vier mais, ótimo!!! Casaquinhos e até mesmo roupinhas usadas, viu? 

Este texto é de uma amiga querida, a Luci do Postando Sobre Artes. Ela tem outro blog, o Blog Solidário. E é através dele que ela recebe doações. Visitem e constatem que é um trabalho sério, humanitário e de muito amor.
http://blog-do-bazar.blogspot.com/

Tenham todos uma semana de luz e muita paz.

3 comentários:

PATTYSCHI disse...

Olá! estou passando porque lá no meu cantinho tem um selinho para você em comemoração a 150seguidores.
http://pattyschi.blogspot.com/
Vou passar no blog acima

Mariazinha disse...

obrigada pela visita...seus trabalhos são mrvilhosos...adorei a caixa que tem o são jorge...bjs

Viviane Lisboa disse...

Olá Rita!
Já postei no meu blog sobre a ajuda aos gêmeos!
Vc me visitou e perguntou se eu fiz patch colagem, mas na verdade foi uma decoupage, o papel que é muito lindo e parece ser patch.
Obrigada pela visita!
Bjos!

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina