quarta-feira, 19 de outubro de 2011


4
Oi gente,

A partir de hoje postarei todas as peças que produzi
para a Feira que participei, Laranjeiras de Portas
Abertas. Foi muito legal, conheci pessoas interessantes, outros tipos de artesanatos, todos muito bonitos e criativos. O espaço foi muito gostoso, pena que choveu muito, o que atrapalhou um pouco, pois diminuiu o número de público. Mas mesmo assim valeu, o meu querido e amado marido tava lá me dando força e alegria, e não demorou muito, meus filhos lindos, minha nora querida e amigos tbm estavam lá.
Valeu meus amores !!!






E esta, é minha prima com quem dividi a mesa.

Essa é a Graça, uma querida amiga que conheci e adorei.

Esse é o meu filhão !!




Minha irmã, euzinha e um pedacinho da minha filha caçula, a Juju.



 E finalmente as peças ...
Nesse porta jóias usei decoupage na parte externa e nas divisórias, para valorizar coloquei os pezinhos de metal, e na tampa strass.
Por hoje é só, amanhã tem mais.
Lindo dia pra todos !

4 comentários:

Atelier Violeta Nascimento disse...

Rita querida,
Bom dia, Passei pra agradecer o selinho e estou aqui muito feliz com as coisas lindas que vi..
Beijo e muito sucesso
Vi

Regina disse...

Oi Rita, tudo bem com voce?

Que caixa maravilhosa, bom gosto e capricho,

sucesso na certa. Parabéns

um beijo, Regina Célia

Breshopping da Dany disse...

Olá Rita, boa noite!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Lindo, lindo o seu trabalho!!
Parabéns!!
Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
Atualmente, temos 3 super sorteios:
1º uma linda bolsa da Disney
2º Um super kit da sotareli Cosméticos
3º Um kit especial de cuidados femininos da Lib Cosméticos
Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Blog Feminino disse...

Olá Rita!Obrigada pela visita! Fiquei apaixonada pelo seu trabalho! Vi sua loja e achei suas peças lindas! Já estou te seguindo!

Beijos

http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina