terça-feira, 15 de novembro de 2011


6
Oi meninas,
Olhem só o presente  que a Aninha, do blog Ana Cristina Schardosim me deu. Esse selinho é lindo né?

 Obrigada Aninha, eu sempre namorei esse selinho.
E para receber e compartilhar com pessoas queridas, temos que seguir algumas regrinha, rsrsrsrs.
Aqui estão:


2. Repassar para 10 amigas.

1- Marília - Arteirices da Má

2- Graça - Artes da Graça e cia

3- Manu - Alma e Essência - Terapia Floral

4- Maria Sonia - Sapekinhas Artesanatos

5- Danny - Breshopping da Danny

6- Fátima - Fatimartes

7- Liliam - Lilú Artesanatos

8- Lela - Lela Arteira

9- Panos e linhas Ateliê

10- Gisele - Encanto de Feltro

2. Uma música:


3. 10 coisas sobre mim:
1. Amo meus filhos, meu marido, meus animais, a natureza,  crianças, ensinar...
2. Não me calo diante de qualquer injustiça...
3. Gosto de ler de tudo, até out door, vivo lendo tudo...
4. Adoro cosurar, e pasmem, passar roupa...
5. Não gosto de fazer nada sozinha, até faço, mas prefiro alguém do meu lado...
6. Sou chata quando o assunto é limpeza...
7. Tenho o pé atrás com quem não gosta de animais e crianças...
8. Adoro cinema ...
9. Tento ser sempre  uma pessoa melhor a cada dia..
10. Parafraseando a Rita Lee, "talvez ainda faça um monte de gente feliz.

6 comentários:

Erica Marrote disse...

Rita, obrigada pela visita. Gostei muito das suas peças em madeira. Ultimamente ando mais dedicada às agulhas e linhas, mas com várias peças cruas ainda guardadas para pintar...rs

Vi sua homenagem ao aniversário de Allan Kardec. É sempre muito bom encontrar pessoas divulgando a Doutrina Espírita.

Gostaria de participar do Elo7 tb. Vc está contente com a loja virtual ? Teve retorno ?

Um abraço grande. Também estou te seguindo.
Erica - Jubilu

Breshopping da Dany disse...

Olá rita, boa tarde!
fiquei mto feliz com o selinho!
Eu já respondi essa tag, mas vou levar o selinho para postar no meu blog!!

bjO e tenha um ótimo feriado

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Lilú Artesanatos disse...

Oi Rita, tudo bem ?
Vim aqui agradecer o selinho enviado !!!
Obrigada por lembrar de mim !!!

Bjos e até mais
Liliam

Ana Cristina disse...

Oi Rita! Obrigada sempre pelo carinho!! Que bom te conhecer mais um pouquinho. Um grande abraço.

Tais Martins disse...

A que bom amiga então que continue assim!!!srsr.
Bom fim de semana...
decorehouse

Unknown disse...

Oi, amada!

Obrigada por lembrar de mim...Fiquei bem feliz por receber a indicação do selo!
Gostei de saber mais sobre você, e, acho que somos parecidas - menos na parte de gostar de passar roupas!!! argh!!!
Beijocas. Boa Semana.

Ah, desculpe pela demora em responder, tá?!

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina