terça-feira, 15 de novembro de 2011


7
Oi meninas,
Olhem só o presente  que a Aninha, do blog Ana Cristina Schardosim me deu. Esse selinho é lindo né?

 Obrigada Aninha, eu sempre namorei esse selinho.
E para receber e compartilhar com pessoas queridas, temos que seguir algumas regrinha, rsrsrsrs.
Aqui estão:


2. Repassar para 10 amigas.

1- Marília - Arteirices da Má

2- Graça - Artes da Graça e cia

3- Manu - Alma e Essência - Terapia Floral

4- Maria Sonia - Sapekinhas Artesanatos

5- Danny - Breshopping da Danny

6- Fátima - Fatimartes

7- Liliam - Lilú Artesanatos

8- Lela - Lela Arteira

9- Panos e linhas Ateliê

10- Gisele - Encanto de Feltro

2. Uma música:


3. 10 coisas sobre mim:
1. Amo meus filhos, meu marido, meus animais, a natureza,  crianças, ensinar...
2. Não me calo diante de qualquer injustiça...
3. Gosto de ler de tudo, até out door, vivo lendo tudo...
4. Adoro cosurar, e pasmem, passar roupa...
5. Não gosto de fazer nada sozinha, até faço, mas prefiro alguém do meu lado...
6. Sou chata quando o assunto é limpeza...
7. Tenho o pé atrás com quem não gosta de animais e crianças...
8. Adoro cinema ...
9. Tento ser sempre  uma pessoa melhor a cada dia..
10. Parafraseando a Rita Lee, "talvez ainda faça um monte de gente feliz.

7 comentários:

Erica Marrote disse...

Rita, obrigada pela visita. Gostei muito das suas peças em madeira. Ultimamente ando mais dedicada às agulhas e linhas, mas com várias peças cruas ainda guardadas para pintar...rs

Vi sua homenagem ao aniversário de Allan Kardec. É sempre muito bom encontrar pessoas divulgando a Doutrina Espírita.

Gostaria de participar do Elo7 tb. Vc está contente com a loja virtual ? Teve retorno ?

Um abraço grande. Também estou te seguindo.
Erica - Jubilu

Dany disse...

Olá rita, boa tarde!
fiquei mto feliz com o selinho!
Eu já respondi essa tag, mas vou levar o selinho para postar no meu blog!!

bjO e tenha um ótimo feriado

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Lilú Artesanatos disse...

Oi Rita, tudo bem ?
Vim aqui agradecer o selinho enviado !!!
Obrigada por lembrar de mim !!!

Bjos e até mais
Liliam

Ana Cristina disse...

Oi Rita! Obrigada sempre pelo carinho!! Que bom te conhecer mais um pouquinho. Um grande abraço.

Carol Gomes disse...

Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!
Passa lá e me diga o que achou!
http://www.tuttiifiori.zip.net

Tais disse...

A que bom amiga então que continue assim!!!srsr.
Bom fim de semana...
decorehouse

Marilia Klafke Neitzke disse...

Oi, amada!

Obrigada por lembrar de mim...Fiquei bem feliz por receber a indicação do selo!
Gostei de saber mais sobre você, e, acho que somos parecidas - menos na parte de gostar de passar roupas!!! argh!!!
Beijocas. Boa Semana.

Ah, desculpe pela demora em responder, tá?!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina