quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Necessaires como lembrancinhas

4

               Olá meninas, tudo bem?

Espero que sim. 
Hoje quero mostrar , que agora estou também, fazendo acessórios e brindes para festas. Quem gostar é só encomendar, confecciono  peças personalizadas, com tamanho e padronagens escolhidas por vcs.
Aqui estão alguns exemplos ...










Vc escolhe a cor, o tamanho, e a imagem que quiser.
Pode ser tbm, aquela foto especial ...
 













 O seu time preferido ...
Posso acrescentar nomes tbm.



  Olha que lindo o Chiquinho ...



Mais alguns modelos ...














Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
que saudades! Ficamos felizes por não abandonar as artes. Estas lembranças personalizadas são lindas e especiais.
Desejamos muito sucesso e muita paz.
Vamos estar atentas ás novidades.
Beijinhos carregados de carinho,
mel e jasmim

Regina disse...

Olá Rita, querida

Quantas novidades lindas, voce está fazendo.

Achei o máximo, tantas idéias. Parabéns

beijo carinhoso

Regina Célia

Denise disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que legal!
Você apareceu de novo e agora com um empreendimento diferente e super interessante!
Amei as criações, especialmente a primeira (Eu fui!). Certamente seus acessórios farão o maior sucesso!
Um ótimo final de semana para você.
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Rita querida. Que lindas!!!! Todas elas, mas a do Chiquinho é mesmo muito especial... Amei. Um beijo

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina