domingo, 27 de novembro de 2011


9
Olá meninas!

Aí está minha mais recente criação. A idéia partiu da necessidade. Minhas filhas reclamavam que os absorventes ficavam sempre soltos na bolsa. E  esse fato as vezes causava situações constrangedoras. Daí surgiram esses porta absorventes.

Esse foi o primeiro ...



E pra minha surpresa, não é que a galera  gostou !!
De primeira recebi uma encomenda de 22, pra lembrancinhas de Natal.
Se vc gostou, é so encomendar. Rsrsrs ... 

Aqui o modelo com outras estampas.






Espero que tenham gostado.
Uma semana de paz para todos!
Bjs. 

 

9 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Amei os seus trabalhos!!! Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Denise disse...

Oi, Rita! Ficaram lindos e as estampas são muito charmosas! Aproveito a visita para convidá-la a me visitar também. Faz tempo que não aparece.
Uma ótima semana para você.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Ilca disse...

Olá minha querida e amada Rita!
Que lindos! Você tem muita criatividade e bom gosto. Que bonito e delicado ficou seu trabalho. Parabéns!
Fazia tempo que eu não visitava seu lindo recanto. Desculpe, mas não pense que esqueci de você.
Quero dizer que sempre fico muito feliz com sua visita e com seus maravilhosos comentários.
Suas palavras tão cheias de amor e carinho me emocionaram muito, e os elogios então... adorei!
Que lindas palavras! Muitíssimo obrigada. Tenha certeza que vou guardá-las no fundo do meu coração!
E saiba, que o carinho é recíproco e verdadeiro!
Meu filho agradece e retribui o carinho do seu beijo.
Sabe amiga, no dia 25 foi o aniversário da minha amada filhota, fiz uma homenagem à ela, se você puder, passe por lá para ver.
Minha linda, desejo que Deus abençoe e ilumine sempre sua vida e de sua família, muita paz e esperança no seu coração!
Um beijo e um abraço bem apertado.

Unknown disse...

Que fofuchos!

Muito lindos e graciosos, além de práticos e úteis, né?!
Parabéns pela criatividade!!!

Ana Cristina disse...

Oi Rita! Que mimo este porta absorvente e super útil, realmente as vezes esta história de abrir a bolsa e um absorvente aparecer e causar um constrangimento já me aconteceu,rsrsrs. Bjus querida!!!

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Riiiita!!!

Não recebo mais as tuas visitas... magoei!!

Arielli Yoshi disse...

Oi flor adorei suas ideias! Sou do blogueiras unidas nº 1307
bjx e uma semana linda

tecasenanas.blogspot.com

Luci Cardinelli disse...

De fato é ótimo ter um lugar apropriado e bonito para guardá-los. Adorei os seus!!!

beijoss

Marúzia disse...

Lindo texto, excelente a ideia do porta absorvente e safadinhas as corujinhas. Aproveito a oportunidade para agradecer e retribuir os votos de Boas Festas que você me enviou. Que Deus te abençoe. Beijos

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina