quinta-feira, 7 de junho de 2012


Passo a passo cheio de amor

8
Olá minhas queridas!
Recebi da Revista Artesanato esse pap muito fofo. Espero que vcs gostem, e curtam bastante essa brincadeira.

 Feltro com amor – Ideias para o dia dos namorados

Mas uma data especial se aproxima… o dia dos namorados!
Um artesanato em feltro é tão aconchegante que parece casar perfeitamente com o dia dos namorados. Então mãos à obra pra deixarmos o romantismo tomar conta dos pés à cabeça:
-Broches de coração:

 Material: Feltro, linha, tesoura de picote, agulha, alfinete de segurança e plumante.


Modo de fazer: Desenhe no feltro dois moldes do coração, recorte com a tesoura de picote, alinhave a volta deixando uma pequena abertura. Por essa abertura encha com plumante e feche a abertura com o alinhavo. Depois é só pregar o alfinete com a própria linha utilizada no alinhavo e pronto!


- Presilha de coração
  Material: Feltro, linha, tesoura, agulha e presilha de cabelo estilo tic-tac.


Modo de fazer: Desenhe no feltro dois  moldes do coração, e em um faça um pico no canto do coração para passar a presilha. Depois alinhave o outro coração recortado e voilá.



- Pirulitos de coração


 Material: Feltro, linha, tesoura, agulha,  plumante, cola quente e palito de pirulito.
Modo de fazer: Desenhe no feltro dois moldes do coração, recorte com a tesoura, borde a volta com ponto caseado deixando uma pequena abertura. Por essa abertura encha com plumante. Passe cola quente na ponta do palito e grude na abertura. Feche a abertura com o caseado. Depois é só fazer uma bela embalagem usando celofane e fita de cetim e pronto!




 Beijos!

Fontes:
http://www.purlbee.com/
http://pamelasusan.typepad.com/pamela_susanup_close_pers/felt-valentine-sucker-tutorial/

8 comentários:

rose japan disse...

Rita ficou uma graça Lindo!!!

bjs rose jp

Daniela Amorim disse...

Oii, adoei aqui. Estou seguindo, se quiser retribuir no meu blog, agradeço. Beijos
http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

Regina disse...

Oi Rita, tudo bem com voce?

Amei os seus corações, ficaram uma delicadeza.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

♥ Aline ♥ disse...

Oi flor, adorei o pap obrigado por compartilhar.
Gosto muito do seu cantinho , o seu link-me esta na minha página de amigos que indico e o link do seu blog na minha lista.

Beijinhos e bom fim de semana!!

Maria selma disse...

Oi Rita tudo bem?Preciso que envies seu endereço para que eu possa enviar o livro...Muito grata beijos

Rita disse...

Nessa terça feira 12 de Junho é um
dia especial, para os eternos namorados
Desejo a vc um dia feliz com todo amor
que vc merece.
Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
com todo meu carinho
Felicidade hoje e sempre
Bjusss
Rita!!!!!

Um abraço pra vc minha xará!!

Daniela Amorim disse...

Feliz Dia dos namorados querida, que Deus esteja sempre presente em todas as areas de sua vida, um grande abraço.
http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

Camila Schone disse...

Olá! Tudo bem?? Adorei o seu blog..
OS corações são fofos demais.. adoro o feltro!

Beijos to seguindo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina