quinta-feira, 7 de junho de 2012


Passo a passo cheio de amor

7
Olá minhas queridas!
Recebi da Revista Artesanato esse pap muito fofo. Espero que vcs gostem, e curtam bastante essa brincadeira.

 Feltro com amor – Ideias para o dia dos namorados

Mas uma data especial se aproxima… o dia dos namorados!
Um artesanato em feltro é tão aconchegante que parece casar perfeitamente com o dia dos namorados. Então mãos à obra pra deixarmos o romantismo tomar conta dos pés à cabeça:
-Broches de coração:

 Material: Feltro, linha, tesoura de picote, agulha, alfinete de segurança e plumante.


Modo de fazer: Desenhe no feltro dois moldes do coração, recorte com a tesoura de picote, alinhave a volta deixando uma pequena abertura. Por essa abertura encha com plumante e feche a abertura com o alinhavo. Depois é só pregar o alfinete com a própria linha utilizada no alinhavo e pronto!


- Presilha de coração
  Material: Feltro, linha, tesoura, agulha e presilha de cabelo estilo tic-tac.


Modo de fazer: Desenhe no feltro dois  moldes do coração, e em um faça um pico no canto do coração para passar a presilha. Depois alinhave o outro coração recortado e voilá.



- Pirulitos de coração


 Material: Feltro, linha, tesoura, agulha,  plumante, cola quente e palito de pirulito.
Modo de fazer: Desenhe no feltro dois moldes do coração, recorte com a tesoura, borde a volta com ponto caseado deixando uma pequena abertura. Por essa abertura encha com plumante. Passe cola quente na ponta do palito e grude na abertura. Feche a abertura com o caseado. Depois é só fazer uma bela embalagem usando celofane e fita de cetim e pronto!




 Beijos!

Fontes:
http://www.purlbee.com/
http://pamelasusan.typepad.com/pamela_susanup_close_pers/felt-valentine-sucker-tutorial/

7 comentários:

rose japan disse...

Rita ficou uma graça Lindo!!!

bjs rose jp

Unknown disse...

Oii, adoei aqui. Estou seguindo, se quiser retribuir no meu blog, agradeço. Beijos
http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

Regina disse...

Oi Rita, tudo bem com voce?

Amei os seus corações, ficaram uma delicadeza.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Aline ♥ disse...

Oi flor, adorei o pap obrigado por compartilhar.
Gosto muito do seu cantinho , o seu link-me esta na minha página de amigos que indico e o link do seu blog na minha lista.

Beijinhos e bom fim de semana!!

Maria selma disse...

Oi Rita tudo bem?Preciso que envies seu endereço para que eu possa enviar o livro...Muito grata beijos

Unknown disse...

Nessa terça feira 12 de Junho é um
dia especial, para os eternos namorados
Desejo a vc um dia feliz com todo amor
que vc merece.
Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
com todo meu carinho
Felicidade hoje e sempre
Bjusss
Rita!!!!!

Um abraço pra vc minha xará!!

Camila Schone disse...

Olá! Tudo bem?? Adorei o seu blog..
OS corações são fofos demais.. adoro o feltro!

Beijos to seguindo.

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina