quinta-feira, 10 de novembro de 2011


5



Oi gente!
Com a chegada do Natal, algumas idéias bem originais para confecção de algumas árvores.
Espero que curtam.

Decoração de natal diferente: árvores com a sua cara






Quando falamos em natal nos lembramos das árvores tradicionais, cheias de enfeites e luzes. Mas se você quer fugir um pouco do tradicional e ter uma árvore de natal diferente e bonita, darei algumas dicas interessantes. São exemplos simples que podem ser montados em casa. Usando a criatividade você vai longe.
A primeira árvore mostrada (acima) é super interessante. Ela é composta apenas pelas bolinhas penduradas por fios de Nylon. Bonito o efeito, não é?


Esse modelo é de uma árvore toda branquinha, feita om tecido. Você pode usar até feltro para montar essa árvore. Basta pegar um suporte e ir colando o tecido dobradinho.




Esse modelo é bem simples e rústico. Foram usados pedaços de madeira possivelmente usados em construções ou de demolição e foi montada uma árvore. Você pode também colocar mais enfeites e mais cor se optar por fazer esse modelo de árvore de natal.




Esse modelo é bem interessante. São livros empilhados. Os maiores vão mais abaixo e os menores mais acima. Para dar um toque especial foi colocada uma estrela na parte superior.




Outro modelo de decoração de natal é esse. Você pode usar todo tipo de objeto que tem em casa, como fotos antigas, pequenos objetos de decoração de natal, estrelas, anjinhos e colar tudo na parede em formato de árvore de natal. Sem dúvida essa é a mais criativa! Uma idéia super interessante é espalhar na decoração fotos da família para dar um ar super legal no natal.

Outro modelo interessante é esse. Foram utilizadas garrafas de vidro para montar a árvore. Entre um jogo de garrafas e outro foi colocada uma peça de vidro em formato circular.


Essa outra árvore foi montada em uma tela de pintura. Foram utilizadas as mãos e tinta verde para montar o desenho da árvore. Super criativo, fácil de fazer e interessante.

Por fim, a idéia de uma árvore de livros. Foram empilhados vários livros para montar a árvore.








Fonte: Revista Artesanato

5 comentários:

Eliza Ferreira disse...

Olá querida, amei o seu blog, as arvores de natal são muito criativas, mais o que mais gostei foi do seu perfil, você deve ser a simpatia em pessoa, por isso resolvi segui-la, o auto astral seu é contagiante. Parabéns pelo blog lindíssimo. Muito sucesso e felicidades, bjs. Lela

http://leliamax.blogspot.com

Ana Cristina disse...

Oi Rita! Muito diferente estas árvores, fui olhando e identificando algumas com amigas que tenho por aqui,hehehe, a que eu mais gostei foi a da árvore na tela feita com mãos. Um grande abraço.

ROSÂNIA disse...

Querida,
Queria te agradecer pela sua participação lá no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
Bjo,

ROSÂNIA disse...

COM CERTEZA, RITA!EU CHEGUEI A RECEBER UM EMAIL NA VÉSPERA DO SORTEIO QUE DIZIA QUE O NOME NÃO ESTAVA NA LISTA,A PESSOA NÃO SEGUIU NENHUMA DAS REGRAS ,NEM SEGUIA O BLOG E POSTOU ESSA RECLAMAÇÃO TAMBÉM COMO ANÔNIMO.E DEPOIS DO RESULTADO,POSTOU UNS 30 EMAILS IGUAIS COM PALAVRÕES E AMEAÇAS. FIQUEI MUITO ASSUSTADA,EU NUNCA TINHA SIDO AGREDIDA ASSIM NA MINHA VIDA .É CADA COISA,NÉ?
MIL BJOS E OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
RÔ(PODE EXCLUIR DEPOIS DE LER )

Ana Cristina disse...

Oi Rita! Têm selinho lá no meu blog pra ti. Um grande abraço.

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina