sábado, 16 de novembro de 2013


Tecidinhos

7
          Olá minhas queridas, tudo bem com vcs?
Espero que sim.

Vocês não imaginam, a quantidade de peças que faço e não tenho tempo para postar.

Hoje postarei algumas coisinhas em tecido, espero que gostem.

Um maravilhoso final de semana, com muita paz e alegria.


Máscaras de dormir



Estas máscaras foram presente  para a Festa do Pijama da Laryssa, minha sobrinha linda.


Porta carregador de celular










 Eles estão lá na Argentina. Presentei minha prima e sobrinhas.


Ecobag  jeans 


Essa foi para uma cliente aqui do Rio.


Porta absorventes




Clientes do Rio também.



Porta celular 
 




Esse a cliente criou o modelinho, eu só coloquei a mão na massa.

Beijão queridonas.

7 comentários:

Jane Sorgetz disse...

Oi Rita ! obrigada por ser minha seguidora e parabéns pelo teu trabalho que é muito lindo !!! gosto muito ! abração Jane

Denise disse...

Oi, lindaaaaaa!
Quanta coisa linda você fez. Não dá pra dizer o que ficou mais bonito! Tem trabalhado mesmo, hein?!
Publiquei as minhas fornadas de Natal. Apareça, quando puder, para vê-las.
Beijos e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Olha está de parabéns pelo belo trabalho
são lindos e bem coloridos achei um luxo
cada detalhe bem feito

Bjusss com carinho de sempre

•✿.•°°•°°•.•✿⊰Rita!!!!

Eunice Maria disse...

Querida Rita! Quantas coisas fofas e úteis para presentear no Natal! Vim te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e muitas inspirações para o seu trabalho. Um grande beijo, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/

Maria Reciclona disse...

Rita querida. Passando para agradecer-lhe pela visita sempre tão carinhosa. Aproveito para deixar um grande abraço, desejando que este ano que se inicia lhe traga muitas felicidades e realizações. Que seus dias sejam iluminados e seu coração permaneça em festa.

Eunice Maria disse...

Oi, Rita! Onde anda você? Trabalhando muito, né? Estou passando pra te deixar meu beijo. Eunice Maria.
efacilserfelizartesanais.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adorei a visita !!


"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação."
(Emmanuel)
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

Cora Coralina